19/05/2009

Update!!!!! o/

Bom dia povos e povas,

Como prometido irei fazer uma “analise” das pessoas que conheci heeuihueh (que Deus me perdoe hehehehe, e que vocês não me batam depois xD)

Será da seguinte maneira, escolhi 4 mulheres e 3 homens que foram os que eu tive oportunidade de conhecer melhor e esses são:


(em ordem alfabética)


F.


Gabi.

Helen.

Luciana.

Raquel.

---------------

M.


Carlos

Henrique

Veneno


Ladies First.


Gabi.


É um tanto difícil falar da minha esposa (huehuehe), a conheci no começo da semana passada, com dois dias de conversas via orkut e msn ela já tinha conquistado meu coração, pela forma como conversava comigo e me tratava. Nesses dois dias já te tínhamos virado noivos (O.O) heuihehe muito divertida, muito louca, as vezes penso que até mais que eu. A conheci pessoalmente sexta-feira, ai sim vi que ela é mais louca do que eu imaginava. Hehehe. A amizade, o amor e o respeito tendem a aumentar a cada dia por essa pessoa maravilhosa.

E como eu disse ontem gabi obrigado =)


Helen.


Essa garota é a que sofre todos os dias no chat dos desocupados, sempre alvo da perseguição dos outros meninos heuiheh, mas ela é uma super gente boa, adoro conversar com essa pessoa, seja nas tardes ou nas madrugadas, sempre me faz rir e rir muito(heuieuiheuihe)... ainda não a conheço pessoalmente mas essa sexta conhecerei. (se ela n furar de novo ¬¬) ehuieuhe to brincando Helen. Nem que eu vá te pegar você vai essa sexta feira.

Bjos – adoro-te


Luciana.


Cunhadaaaaa, mermão MERMÃOOOOO pense numa mulher foda, já penso? Não da um dedo da Luciana heuiheuhe essa sim é o que eu costumo chamar de BLOOD BROTHER (no caso blood sister). Sempre esta disposta a ajudar, pelo menos a mim, sou muito grato a ela pela conversa que tivemos ontem (18/05/2009), me ajudou a ver muita coisa de um modo diferente =) valeu irmãzona vc eh realmente foda e linda =)

Lorão Bjao pra vc =**

Muito obrigado mesmo viu =)


Raquel.


Não a conheço muito bem, mas é gente fina pra caralho, apesar de não ter ficado no porão sexta feira a conheci no sábado, não conversamos muito mas... senti firmeza nessa mulher ae. =) Vlwzao tb Raquel, bjao.

------------------

Agora a macharada.


Carlos.


Cara legal, gostei de conhecer ele, conversa bem, bebe bem (pelo menos é o que ele diz), “Op” do chat, criou as “regras” que estão muito bem escritas por sinal.

Já ia esquecendo – já vi que há uma disputa interna entre ele e o Henrique que será citado a seguir. Dizem que esses são os maiores pegadores da cmm. Heiuheh so vendo isso mesmo.

Abraço ae irmão.


Henrique.


Esse ai é foda tb. Heuiheiuhe o pegador/maratonista do porão, tenho uma boa amizade com esse cabra ae. Conversamos sobre algumas coisas, sempre curtindo com a cara da Helen, na verdade sempre curtindo com a cara de todo mundo. Mlk engraçado pra caralho, gosta de velocidade assim como eu, eh outro brotherzaço tb =) ehuheuihe

Abraço velho.


Veneno.


Puta que Pariu, esse é o palhaço ever da cmm e do chat. Dono de perolas inimagináveis... Foi o que presidiu “o casório” (heuiheihe) Pastor Veneno assim então denominado da Igreja Internacional do 7º Litro. Veneno é um cara foda só tem que parar de tomar uns tapa da mulher heuheuiheuh...

Abração velho. Vc eh foda.

=)


Eu só tenho a agradecer esse pessoal ae. Vcs viraram amigos de verdade pra mim, não sei eu pra vcs =)

Grande abraço a todos vcs


VCS SÃO FODAS PRA CARALHO


UP THE FUCKING “PINGA” NOW MOTHER FUCKERS =)


desculpem erros, se esqueci alguem, se falei mal de alguem =) bjos e abraços

Por: Pure Fire

7 comentários:

Unknown disse...

Que Lindo Marido ^^ vlw pelos Elogios... amei o Louka... hahaha

Vc já mora no meu S2 e nem paga aluguel....

te adorooo....

=***

Jacques disse...

hail!

Ricardo disse...

conhece minha esposa jacques?

Luciana disse...

Pure sex!!!!! huauahuahuahuaa

Blood brother do S2!!!!


Adoro vc tbm meu keridowwwwwww


conta com sua maninha sempre tah!!!! =**

Helen Suzan disse...

Coitada de mim... =)


mas é assim mesmo, os humilhados serão exaltados =P

huahuahauahuahauhaa



bjs meu querido!!!

Jacques disse...

conheço não..

Tony disse...

wow, legal.
helen sempre zuada.. haha.
conheço pouco esse povo tambem.

by Tony.