18/05/2009

Bom dia a todos =)

Domingo miado... =/ mas blz nao é sobre isso que vim falar, falarei de um pessoal que conheci essa semana passada. O "Clube dos Desocupados" (nome sugestivo não? hehehe) galerinha super bacaninha, pessoas inteligentes, bonitas e mais uma caralhada de adjetivos ae xD.
Desde o começo da semana estavamos marcando de ir sexta-feira pro Porão do Alemão, a semana toda falando como seria e o que rolaria... até noivo eu fiquei heuihehe (é isso mesmo q vc esta lendo pequeno gafanhoto, eu disse NOIVO!) dai pra frente foi crescendo a amizade. já nos tratavamos por outros apelidos e vcs sabem parece putaria, mas é verdade... quando as pessoas começam a se tratar com xingamentos de leve isso é sinal de amizade adquirida... ex:
Pure Fire diz: Fala henrique caralho.
Henrique diz: Fala pure sexus fdp.
sacaram a temática do negocio? ehueiuhe

Na sexta estava contando as horas pra sair do trabalho, a ansiedade aumentava mais e mais enquanto falava com o pessoal no msn de tarde. Saí daqui correndo pra resolver uns problemas, fui ao shopping comprar uma camisa =) e fui pra casa...
Chegando no Porão (fui com o Henrique e a Yvanna), conheci minha cunhada Lulu, um pessoa super gente boa, além de linda e super inteligente.
Resumindo... A noite foi muito agradável, boas conversas, a bebedeira foi muito foda tb =) ehuehihe bebi horrores mas como sempre sobreo no final das contas =/ .
Sábado Porão novamente e domingo em casa. Esse é o resumo do fim de semana.

Mas galera... se vcs frequentam o Porão, querem fazer novas amizades, estão procurando uma galerinha legal, entrem na comunidade do Porão e se associem aos Desocupados =) (deixaeri o link abaixo)

alcohol and Rock 'n Roll !!!


Pure Fire =x

e LEMBREM-SE "O PRIMEIRO QUE VOMITAR DIRIGE"xD

abraços e bjos especiais

Gabi =*
Raquelzita=*
Lulu=*
Helenzita=*

Abraços

Carlos,
Henrique,
Reverendo Veneno,


Links
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183338
comunidade do Porão

group158188@groupsim.com - chat dos desocupados

6 comentários:

Jacques disse...

ei fdp [sacou?] :D


nem me chamam pra essas paradas :s

Ricardo disse...

=/ te chamei viado

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Marido.... ficou massa o Post...
Vlw pela rasgaçao de seda rsrs.. Tenho certeza que todos os desocupados presentes tb adorarao conhecer vc... tu e muito gente boa...

Te adoroo....

Gabriela Pires disse...

bom esqueceram da canalha introsada,

e por sinal fotografa oficial da noite!

=*

Leila Cristine disse...

Bem divertido o seu blog!! Gostei.. bjs