04/03/2009

Só não vai quem não quer ¬¬

Agora, está mais do que provado que só não vai a esse show quem realmente não quer! Porque se dependendo do que mostra no jornal Em Tempo de hoje, as facilidades aumentaram consideravelmente, confiram:


Clique para ampliar


Faltando 9 dias para o show parece que as produtoras Fábrica de eventos e Biribá Produções começaram a investir um pouquinho mais, visto que parece que no jornal haverá uma contagem [como mostra a imagem acima] e também pelo fato de chamadas estarem sendo feitas na Tv Amazonas em horário nobre, durante os intervalos da novela e tudo mais.

E para quem não entendeu qual é a facilidade que está sendo dada, lá vai a dica: TODOS OS INGRESSOS parcelados em 3 vezes no VISA. Tá certo que eu não tenho VISA, só MasterCard, mas mesmo assim, eu já tenho meu ingresso \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

don't look to. . .

don't look to. . .


don't look to the eyes of a stranger