14/03/2009

IRON FOI FODA...

Bom dia pessoal, quem vos escreve novamente eh Pure... estou escrevendo para dar minhas considerações sobre o show.

Uns dias antes show uma semana comecei a postar mais na comunidade afim de conhecer o pessoal, teve aquele quest for fire onde abriu as portas pra conhecer mais pessoas, blz na segunda feira da semana do show fui ao millenium encontrar com o Jacques para pegar minha camisa da comunidade, na terça morguei fudidamente, na quarta feira todos no aeroporto foi muito foda, quando o ed force one tocou o solo amazonense ouveram gritos, pulos, lágrimas na verdade todo tipo de emoção, cara dps disso eu acho q nunca corri tanto em toda minha vida. Eu, jacques e o Alexandre correndo pro carro dele(alexandre) pra ir pro tropical, chegamos no hotel mais ou menos umas 14:40 a banda entrou por outro lado... conseguimos "driblar" a segurança e entrar no hotel, quase fomos expulsos, quase chamaram a policia O.O dai foi so começar a beber q o negocio começou a melhorar... Rod Smallwood fico a metros de distancia... dps o Adrian apareceu mas o fdp do segurança gorila dele n deixou tirarmos fotos =/. dai so vimos o Nicko e o Bruce, a lauren fico por ali pelo saguao do hotel um tempao ninguem deu atenção heiuheiuhe (ela "normal" eh muito escrota). Quinta feira de manha cedo fomos pro hotel jacques, eu, jorge, Juliana e um amigo dela... la encontramos o Adriano cara muito gente fina (quem não conhece o Adriano se imata =)) esperanças terminadas como em 2 posts atras fomos na sorveteria tomar alguma coisa quando ouço o jorge falar olha o janick saindo todo mundo corre aquela pohas todas seguimos os caras ate o iate e eles partiram... fomos pra casa tomar banho comer algo (coisa q eu nao fiz) e fomos pra fila... 15h ou 16h da tarde fila fdp chuva fudida e eu i o jacques querendo vender as camisas heiuehiuehuihe cara, a Lia estava totalmente alucinada corria conosco gritava tirava foto gritava de novo foi muito foda na fila... dai eis q aparece um BLUE LABEL ORIGINAL PQP... hora de entrar estavamos la no final da fila procurando nao sei quem quando eu vejo a galera entrando... eu i o jacques comprando cerveja... "JACQUES CARALHO ESTAO ENTRANDO" correria fudida ate a entrada procurando a Ju q estava guardando nosso lugar... n achamos tivemos q furar fila =) na frente de sabe Deus quantos Maiden maniacos nos furamos fila.
entramos comemos andamos começou Lauren foi a maior putaria de todos os tempo... HUiIUH todo vez q me lembro tenho q rir... minutos antes do GRANDE SHOW akele empurra empurra nego suado a sede batendo fudido ninguem podia sair do lugar... ate começar, a galera toda gritando foi realmente lindo... tudo foi foda demais... nunca jamais esquecerei esse dia todas as musicas, as brincadeiras do bruce, as caras e bocas do janick o naris do nicko (atras da batera era a unica coisa q dava pra ver), o esforço do harris nos solos... caralho o EDDIE pqp foi realmente foda... a pirotecnia tudo tudo no show foi foda... hj dois dias dps do show bate aquela depressão pos show... mas o que ficou nao tem preço, as amizades que fiz foram fodas demais. falarei brevemente de cada um o/

VOU SER TOTALMENTE SINCERO COM TUDO Q DISSER AQUI.

Jacques:(de primeira n fui muito com a cara tipo na comunidade mas bastou conhecer melhor pra ver q estava totalmente errado) Poha o cara em pouco tempo se torno meu irmao foda demais nossa correria nos dias antes do show... bebemos pra caralho ficamos bebados todos os dias, poha realmente foda.

Lia: (achei q ela fosse mais velha maior)Menina totalmente foda. caralho acho q a Lia eh a pessoa mais parecida comigo em todos os tempos, no show foi imbativel, gritando cantando foi foda... no eldorado entao huuihuh as caipiroskas o/ caralho gostei muito da lia ela eh relamente FODASTICA

Juliana: (no começo achei meio metidinha, heiuheiuhe, mas dps do aeroporto comecei a ve-la diferente) Alem de bonita muito inteligente foi foda o show com ela com foi com todos

Igor: Tive algumas conversas com ele por msn, mas vim conhece-lo mesmo dps do show quando fomos pro Eldorado, gente fina bagarai amigao fudido mesmo o/


Bom pessoal o que eu queria dizer é que o iron foi mas o q fico alem das lembranças maravilhosas do show foi a amizade que construi com essas pessoas e todas as outras da comunidade.
Obrigado a todos por serem tao fodasticos cada um a seu jeito...


UP THE FUCKING IRONS MOTHER FUCKERS


ate 2011

4 comentários:

Jacques disse...

F-O-D-A!

vamo ver o 'resultado' depois né? :D

Anônimo disse...

aquilo que falei na comunidade era verdade.. amo vocês ;]

Anônimo disse...

má má má má oê!

Anônimo disse...

do fear of the dark pra lahhhhh!!!! huahuahauh

lindemberg!!!!