04/07/2009

Operadora TIM será acionada por falta de serviço



Depois das constantes panes no serviço da operadora de celular TIM, em Manaus, o vereador Marcelo Ramos (PCdoB) decidiu entrar nesta segunda-feira, 6, com uma representação junto ao Ministério Público Federal e a Anatel/AM contra a empresa. Nos dois últimos dias, os usuários enfrentaram problemas de comunicação com a TIM na capital amazonense.

No documento, ele vai solicitar que os órgãos tomem a mesma providência adotada em São Paulo contra a Speedy, ou seja, que só volte a comercializar novos telefones depois de comprovar, com dados técnicos, que pode manter o serviço de telefonia móvel estável em Manaus.
Na segunda-feira, 6, às 14h30, acontece uma reunião com o diretor da Anatel e na quarta-feira (08/07), o vereador será recebido no Ministério Público. "Ontem (2/7) foi mais um dia incomunicável para a maioria dos clientes dessa operadora", denunciou. "Estarei apresentando segunda-feira na Anatel e no Ministério Público Federal representação contra a operadora de celular TIM, pelos danos que a mesma vem causando aos seus clientes com a constante suspensão do serviço. A Câmara está de recesso, mas o direito do povo por nós representado não entra de recesso", garantiu o vereador.
Se realmente isso der resultado, acredito que a TIM passe algum tempo sem vender novas linhas...

Nenhum comentário: