30/04/2009

Achados históricos

انفلونزا الخنازير, porcine gripă, gripe porcina, swine flu, grippe porcine além da própria GRIPE SUÍNA[traduzida para o português devido a possibilidade de casos em território brasileiro, mas, por sorte, ainda não fomos atingidos por ela] ... é uma doença infectocontagiosa ocasionada por uma variante do vírus influenza H1N1. Apesar do nome não é transmitida pelos porcos, por isso, discute-se a mudança do nome para não ocasionar erros.


Até agora foram 7 países atingidos com cerca de 100 resgistros da infecção, os países são: Nova Zelândia, Costa Rica, Israel, México[fonte], Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Espanha. Pulando toda essa parte, eu trago uma notícia... é a seguinte:

Cientístas, historiadore e alguns outros membros de uma equipe de pesquisadores descobriram recentemente um "achado" de Nostradamus, que na verdade é a causa/fator causador [ou algo do tipo] da doença/infecção/qualquer merda do tipo que está aterrorizando os cinco continentes, além de estar afetando algumas bolsas de valores e causando baixas de ações de empresas aéreas e de turismo, além de outros problemas sociais e econômicos. E este achado pode ser associado a 2012? E todas as outras previsões para este ano? Será?

Bem... não sei responder mas, provas disso existem. E quanto a gripe porcina, o achado que foi mencionado a cima é de NOSTRADAMUS, e a gripe na verdade não é uma variação do vírus H1N1 e sim um "novo vírus" [que na verdade nem novo é, pois estava guardado em alguma anotação de Nostradamus] Estou falando do NOSTRAVIRUS... Prova disso é que no 'achado' foram feitas algumas análises e vejam o que foi encontrado:

Photobucket
Clique na imagem para ampliar.

3 comentários:

Robertime disse...

eh tudo obra do demo... preparando pra 2012

Anônimo disse...

Hummm...interessante.
Eu estou preparado para o ano de 2012, para falar a verdade eu quero que chegue logo. Já está na hora dessa porca gorda e fedorenta encontrar o seu destino final.

Júlio Brazão disse...

sempre soube que tinha dedo do nonô aí!