21/02/2009

Se o estupro é inevitável . . .

Primeira da série 'Erótica'

Jordan: Quanto é?
Puta: Trinta.
Jordan: entre aí. (abre a porta do carro, depois que a puta entra, Jordan nada fala, apenas coloca a mão em sua perna e permanece em um silêncio perturbador).
Puta: Para onde vamos?
Jordan: Ainda não sei.
Puta: Como assim?
Jordan: Não se preocupe, vou te pagar, mas ainda não sei ainda vou te levar.
Puta: Você não gosta muito de falar, não é?
Jordan: Seria bom se você começasse a chupar.
Puta: Você quer?
Jordan: Faria bem para você.
Puta: Como assim?
Jordan: Você faria algo com sua boca e esqueceria essa necessidade de falar.
Puta: Hmm, então ta. (abre a calça de Jordan roboticamente e coloca seu membro flácido em sua boca, até ficar duro).
Jordan: Nós vamos parar aqui. (pára o carro).
Puta (parando de chupar, mas não levando a boca para muito longe): Onde estamos?
Jordan: Relaxe.
Puta: parece um lugar abandonado.
Jordan: É um ferro velho abandonado.
Puta: Você quer me comer em um ferro velho?
Jordan: Quero, por que?
Puta: Por nada, é que é um lugar meio estranho para uma foda.
Jordan: Tem lugares e lugares, tem gente que gosta de lugar ainda mais estranho. (vai em direção à puta e começa a tirar sua saia).
Puta: Tem camisinha?
Jordan: Sim. (tira uma jontex sensitive do bolso, a encaixa e começa a penetrar na puta, que começa a gemer.)
Jordan: Aaaaaaaaaaahhhhhhhhh. . .
Puta: Nossa, foi ótimo.
Jordan: Claro que não foi, você não viu que não durou nem cinco minutos?
Puta: Ah, mas você foi bom, seu pau é tão duro. . .
Jordan: Obrigado, sua buceta também é boa como uma lasanha.
Puta: hahahaha, hã, obrigada.
Jordan: . . .
Puta: Hã, agora nós vamos voltar?
Jordan: Não.
Puta: Ué, já não acabamos?
Jordan: Ainda não.
Puta: O que falta?
Jordan: Quero te comer de novo.
Puta: Mas você acabou de me comer.
Jordan: Quero de novo e vou pagar por isso.
Puta: Bem, posso fazer voltar à vida esse seu pintinho semi-pingando (novamente começa o trabalho de sopro, dessa vez foi um processo demorado, 15 minutos para erigir novamente).
Puta: Ai, que delícia.
Jordan: Abra as pernas (ofegante, bem mais que a primeira vez.)
Puta (abrindo as pernas em cima do capô de um carro rebaixado): Manda ver.
Jordan: Diga. . . (fode) mfff, que. . . (fode) humpf, você. . .(fode) uff, é meu. . .(fode) prêmio. . .(fode).
Puta: ai, eu sou seu prêmio, ai, hmm.
Jordan: Diga. . . (fodendo rápido) ummmfffff, que você é. . . (fodendo selvagem) ummmmmfffffff, uma vadia.
Puta: ai. . . ui. . . eu sou uma vadia, meu bem.
(Passam-se 20 minutos)
Jordan: Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh. . .
Puta: hmmmm.
Jordan (acendendo um cigarro): Dessa vez foi bem melhor.
Puta: Realmente, por que será?
Jordan: Porque meu sangue já estava fervendo devido o primeiro orgasmo, fazendo com que meu organismo trabalhasse dobrado para eu atingir um segundo orgasmo quase seguido, o que intensifica a sensação.
Puta: Nossa, então o terceiro deve ser maravilhoso, não?
Jordan: Não, o organismo fica cansado e não trabalha mais direito, o melhor orgasmo é o segundo.
Puta: Nossa, você é tão inteligente.
Jordan: Me chupe mais, me deixe duro de novo.
Puta: Nossa, você ainda quer mais?
Jordan (puxando um revólver escondido no bolso interno da jaqueta): É melhor você fazer o que eu mando.
Puta: AAAAIIIIII, o que você vai fazer com essa arma? (desnorteada e apavorada).
Jordan: Se você gritar, ninguém vai ouvir, mas vai irritar meus ouvidos. Se gritar de novo vou dar um tiro na sua orelha. Agora comece a chupar.
Puta (em lágrimas, começando a chupar): vufê. . . chup. . . vui. . . chup. . . mm mutur?
Jordan: Se você parar, vou.
A puta continua chupando, mas suas lágrimas aumentam.
Jordan: Viu? Você conseguiu, está bem duro de novo. Agora abra essas pernas.
Puta (abrindo as pernas, em movimentos tremidos, em cima do mesmo capô): Por que eu? Por que. . . o que você. . . por que eu?
Jordan: Por que? Porque você é uma puta. Falsa como todas. Fingiu estar gostando da primeira vez que eu meti, mesmo eu comendo daquele jeito. Fingiu gostar da segunda vez que eu meti, mesmo eu comendo ainda mais alucinante. Seus gemidos foram todos falsos, a cada segundo eu ouvia uma falsidade ridícula vindo aos meus ouvidos. Agora você vai gemer de verdade, vai me dar um pouco de gritos verdadeiros de emoções verdadeiras. Você vai me sentir e vai gemer, seja de prazer, seja de dor, seja de pavor, seja de desgosto, seja de nojo, mas você vai. (Mete com tudo).
A puta grita, agora ela sente dor, tenta se livrar do agente violentador, mas isso apenas o excita cada vez mais.
Jordan: Sim, grite. Assim mesmo. Grite para mim. Música.
Puta (grita): Por favor, pare!!!!!
Jordan (parando de foder, tira a camisinha, volta a foder)
Puta (grita): Por favor, paareee. Não faça isso.
Jordan: Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh. . .
Puta (tremendo muito, balbuciando): v. . . você vai. . . me. . . m. . . me matar?
Jordan: Te matar? E te fazer esquecer da experiência sexual mais verdadeira que uma puta pode ter? De jeito nenhum, você vai viver para lembrar disso noite após noite e não se esquecer do rosto do homem para quem você gemeu verdadeiramente.
Jordan abre a porta do passageiro e empurra a puta violentamente para fora, é de madrugada e chove. O carro desaparece na chuva. A puta permanece quieta, imóvel, estática em uma poça de lama que começa a ficar rubra com o sangue de seu inevitável aborto.


Colaboração: Parcimonioso

2 comentários:

bittersweet disse...

o surpreendente sempre é chocante.

Anônimo disse...

chocante porém inútil