19/02/2009

Apresentação


Olá pessoal, eu me chamo Jacques e seguinte... tento ser um 'blogueiro' há algum tempo... mas nunca consigo manter um blog, ou site ou qualquer paranóia do tipo. Até o presente momento de HOJE! 19/02/2009 às 04:01 quando tive a idéia de criar este blog, o Gerimum Com Casca.
Imaginem... vocês gostam de gerimum(ou abóbora)?
-Nããããooooo!!!!
- Pois bem! Eu também não! hehehe :D (risada sem graça né?)
Bem... eu não gosto de gerimum, vocês também não! Agora imaginem Gerimum com casca...? Deve ter piorado consideravelmente as coisas não? Tipo banana com casca, acabaxi e etc :D
Enfim. Este blog tem o intuito de trazer um pouco de 'alegria' ou pelo menos algumas piadas sem graça que farão os 'meus leitores' rirem pra não perder a amizade, ou até mesmo pra eu perder um pouco mais de tempo :D
Muito obrigado pela atenção e breve postarei novidades!
Olha a promoção! Olha a promoção! É três por 1,00 real!




Nenhum comentário: