02/06/2009

Passaporte vencido salva brasileiro de voo da Air France

Para a família e os amigos, foi a "providência divina" que salvou João Marcelo Martins Calaça. Para ele, foi apenas uma coincidência o fato de seu passaporte ter vencido - o que o impediu de embarcar no voo AF 447. Calaça, um analista judiciário de 37 anos, só percebeu que não poderia viajar duas horas e meia antes do horário de embarque, ao checar a validade do documento. Telefonou para o agente de viagem, que confirmou que o passeio pela Europa teria mesmo de ser adiado.
Nesta segunda-feira, 1.º, ao acordar, seu telefone celular contabilizava 25 chamadas perdidas. Eram os amigos, desesperados por notícias. "Foi um erro bobo que salvou minha vida e do meu amigo, que viajaria comigo. É estranho falar isso agora, mas eu não estava com uma boa intuição", contou Calaça. "Quando vi as 25 chamadas, pensei na hora que poderia ter acontecido alguma coisa com o voo. Liguei a TV e senti um calafrio. Acho que a ficha ainda não caiu."

Um comentário:

c disse...

ola bom dia ja cliquei e visitei seu blog hoje tenha um otimo dia www.neycarlaozero.blogspot.com